Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Santa Lolla e Arezzo - Saldo das comprinhas

Aproveitei loucamente as liquidações das lojas de calçados ontem no Barra Shopping. Muita coisa estava valendo à pena, mas o din din... não deu pra levar tudo que gostei, e também porque minha irmã-tão-sapatólatra quanto eu me travou. Porém, acredito ter sido bem sucedida nas minhas escolhas. Ah, tentei a Schutz, no entanto, mesmo em promoção ainda está fora da minha realidade econômico-financeira atual. rs

Na Santa Lolla

Sandália preta e prata - De 239,90 por 99,90
Sandália preta fechada com taxinhas - De 239,90 por 99,90


Na Arezzo

Sandália Onça caramelo - De 239,90 por 179,90















2 comentários:

  1. Todas são lindas!!!!!
    Essa época de troca de coleção é terrível, as promoções são muitas porém o dinheiro não... rsrsrsr.
    Essa sandália de onça está tuuudooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda pelo coments. Realmente, é difícil resistir!!!!! rs

    ResponderExcluir